sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

SEM MEDO DE ERRAR

É triste saber que um homem como Antônio Ivo (BISCOITÂO) partiu de uma forma tão trágica, deixando uma lacuna no coração de todos, um homem simples, carismático, de amor ao seu povo e sua terra, um médico de excepcional qualidade, de mãos mágicas, de consultas milagrosas, amado por todas as classes Antônio Ivo deixa exemplos, admiração, saudades...
Sem medo de errar, afirmo: Antônio Ivo foi como um Pai para a Banda de Música Duarte Machado e seus componentes, durante esses 4 anos de sua gestão ele não mediu esforços para estruturar e melhorar a qualidade daquela que podia-se dizer "A MENINA DE SEUS OLHOS". Sempre que podia assistia as apresentações da Banda de Música Duarte Machado, demonstrava ser um amante da música deixando transparecer a sua emoção ao ouvir os sons dos instrumentos. A Banda de Música Duarte Machado, assim como a humanidade, está dividida em duas épocas: Antes de Chiquito (A.C) e Depois de Chiquito (D.P). Chiquito é filho natural de Santa Luzia - PB e maestro de renome nacional e foi a ele que Antônio Ivo atribuiu a responsabilidade de reger a Banda de Música Duarte Machado.
Além de trazer para frente da Banda de Música um maestro de talento inquestionável Antônio Ivo também estava construindo uma Sede para Banda e fez uma aquisição de 50 novos instrumentos para os alunos da escola de música. Vale salientar que essa Sede é considerada uma das melhores do Nordeste e que teria sua inauguração na próxima segunda-feira dia (22/12/2008).
Em nome dos Músicos da Banda de Música Duarte Machado agradeço ao Prefeito Antônio Ivo pelo trabalho realizado para conosco e como cidadão santaluziense agradeço pelos seus serviços prestados a essa comunidade, seja no âmbito político ou da saúde.
Antônio Ivo de Medeiros “Biscoitão”, obrigado por tudo... FICA COM DEUS.
Ass: Thyago, Régis, Herbeth, Herbe, Januário, Otávio, Giovanni.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

LUTO


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CENTENÁRIO DE NASCIMENTO DE MARIA EDITH DANTAS














































quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Assinatura do Convênio para Compra de Instrumentos




terça-feira, 21 de outubro de 2008

Construção da Sede da Banda - 16ª Semana





































Construção da Sede da Banda - Semana: 11ª (15/10) a 15ª (19/10)



































































sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Construção da Sede da Banda - 10ª Semana














































Retreta Semana da Pátria 2008